Loja Feiner - Dúvidas – Página – Lojafeiner
Skip to content

APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL, ALÉM DE 3%OFF NO CARTÃO OU PIX!!

Qual a origem do meu produto ?

 

Trabalhamos com produtos importados. Temos fornecedores no Canadá, Estados Unidos e China e toda Europa. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.

 

Qual o prazo de entrega ?

 

Pelo fato dos produtos serem importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a 5 semanas (em média). Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas. 

O seu produto será despachado entre 2-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Os produtos possuem rastreamento ?

 

Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.

 

Os produtos possuem garantias ?

 

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.

 

E se o meu produto for taxado pela Receita Federal ?

 

Cerca de 90% dos produtos enviados não são taxados pela Receita Federal, mas caso isso aconteça, nós da loja Feiner nos responsabilizaremos pelo pagamento da taxa.

 

Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

 

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18 - não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto ä cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

 

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções ?

 

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.

 

Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções ?

 

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contato com você via e-mail.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento sempre disponível, Das 9h às 17h. Vem conferir »